quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Absurdo

Gente, hoje eu fui andar pelo um parque e de repente vi um mulher com um cachorrinho(que por sinal, era bonitinho) no meio do parque e o cachorro tava fazendo sua necessidades, mas quando ele terminou, tchan- tchan cadê a sacolinha? Ela saiu na maior cara de pau e nem catou as fezes do cachorro!! Gente fiquei chocada, tudo bem que já vi muitas pessoas fazendo isso! Acho isso um absurdo, a população deveria ter um pouco de censo e se preocupar com os proximos. Eles não ligam de deixar as fezes lá, mas quem passa por ali e não vê mete o pé em cima , já viu o fedô né!!! Mais uma ação para lutarmos para mudar!!

Bjiinhos

Um comentário:

  1. Oi, Mayara!
    Seu blog foi o último que visitei nesta noite. Já é bastante tarde, estou cansada, mas acabei dando risada com sua postagem, apesar dela não ter nada de engraçado.
    Visualizei a cena mentalmente e não pude deixar de rir, embora não devesse. Você está coberta de razão. Eu sou vítima dessas pessoas, mas no portão de minha casa e sei o quanto a situação é desagradável. As pessoas precisam respeitar o espaço público!
    Até mais.
    Profa. Marilsa

    ResponderExcluir